Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 20h30 este domingo (20), em Laguna. O veículo Uno seguia na estrada Geral do Gi, sentido Centro, quando o condutor, por não enxergar uma árvore que estava caída na estrada devido ao mau tempo, colidiu.

A ocorrência foi acionada por uma viatura do próprio Corpo de Bombeiro. Eles estavam se aproximando do local, após populares terem acionado para que a árvore fosse retirada da via.

As vítimas eram: um homem de 35 anos, que estava consciente, de pé no local, apresentava escoriações na face e nos membros superiores; Um menino de 7 anos, consciente, sentado, informando dores na coluna, região torácica, que apresentava escoriações nos membros inferiores; e outro menino, de 5 anos, consciente, sentado, assustado, não informava dores e não apresentava lesões aparentes.

Um atendimento pré hospitalar foi realizado para três vitimas. Todas elas foram conduzidas aos cuidados da equipe médica do Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul