Um acidente de trânsito foi registrado no fim da noite desta terça-feira (28), no bairro Santo Antônio de Pádua, em Tubarão. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 23h40 para atender a ocorrência.

Um veículo ford Ka com placas de Tubarão, após capotar, colidiu em um muro e um poste. O fato ocorreu na rua Luiz Martins Colaço. Havia cinco ocupantes no veículo, um deles evadiu-se do local.

Duas mulheres, conduzidas pelo Samu, uma estava estável com ferimento na cabeça e fratura de clavícula. A outra estável com escoriações, além de outra mulher, de 18 anos, que foi atendida e conduzida pela Ambulância do Corpo de Bombeiros. Ela estava Consciente e apresentava dor em região lombar.

Um homem, maior, identificado como condutor do veículo. recusou encaminhamento ao hospital e ficou aos cuidados da Polícia Militar. Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul