Wagner da Silva
São Ludgero

Oito suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em São Ludgero foram presos ontem pela manhã. A operação foi realizada pela Polícia Civil e contou com a participação de 40 agentes das delegacias da regional de Tubarão e do Centro de Operações da Policia (COP) e Serviço Aéreo Tático de Florianópolis. Foram cumpridos 14 mandatos de busca, apreensão e prisão.
As investigações tiveram início há quatro meses pela equipe da PC de Braço do Norte. Cinco pessoas, envolvidas com o grupo, foram presas do decorrer das investigações.

Na manhã de ontem, seis homens e duas mulheres também foram presos. Entre eles, está um homem de 27 anos, considerado o principal articulador da venda do crack em São Ludgero. Ele é acusado de comprar e revender o produto.
Na ação, foram apreendidas nove pedras de crack. “Não interessava encontrar grandes quantidades de drogas, e sim prender os envolvidos. As investigações confirmaram a ação deste grupo no tráfico. Eles foram interrogados e levados ao Presídio Regional de Tubarão”, explica o delegado da PC de Braço do Norte, Bruno Ricardo Vaz Marinho.