#Pracegover Foto: na imagem há uma motocicleta numa via, um carro, um caminhão e dezenas de pessoas no local
#Pracegover Foto: na imagem há uma motocicleta numa via, um carro, um caminhão e dezenas de pessoas no local

O motociclista Matheus Alexandre Frutuoso de Souza, de 42 anos, morreu após colidir na traseira de um caminhão na SS-108, no Rio Molha, em Urussanga. Ele estava em uma motocicleta Yamaha Ys 250 Fazer, com placa de Florianópolis. O acidente foi registrado por volta das 20 horas deste sexta-feira  (4).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, não foi possível identificar o condutor do caminhão que não percebeu a colisão. O Corpo de Bombeiros de Urussanga foi acionado para a ocorrência, porém a vítima já estava sem os sinais vitais.

O homem sofreu traumatismo craniano encefálico (TCE), múltiplas fraturas no tórax e ferimento lacerante na perna direita. O Instituto Geral de Perícia (IGP) atuou na ocorrência. Neste sábado (5), a prefeitura de Urussanga emitiu uma nota lamentando a morte de Matheus, que era servidor público desde de junho de 2020 e trabalhava como Técnico de Informática na Secretaria Municipal de Saúde.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Sulinfoco