Com a colisão do Golf, a lombada eletrônica, sustentada por uma base de concreto, ficou totalmente destruída. Motorista está na UTI.
Com a colisão do Golf, a lombada eletrônica, sustentada por uma base de concreto, ficou totalmente destruída. Motorista está na UTI.

Mirna Graciela
Gravatal

O motociclista José Antônio Inocente, de 67 anos, foi encontrado morto ontem, por volta das 9h30min. O aposentado estava caído, junto ao veículo, uma Honda Biz, de Imbituba, na Estrada Geral da Vargem do Rio D’una, em Imaruí.
Os policiais militares foram acionados por um morador da comunidade e, quando chegaram, ele já estava morto. A suspeita é de que José Antônio tenha sofrido um mal súbito, pois não havia indícios de colisão.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) de Laguna. Ele era morador da localidade. A Polícia Civil de Imaruí também esteve no lugar para os procedimentos. Outro grave acidente foi registrado na SC-438, no bairro Travessão, em Gravatal, um jovem de 22 anos capotou e bateu na lombada eletrônica.

Com a colisão, o equipamento, sustentado por uma base de concreto, dividiu-se em três partes. O rapaz foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros de Braço do Norte ao Hospital Santa Teresinha.
O acidente ocorreu ontem, por volta das 4h25min. Ele dirigia um Golf, com placas de Armazém. Na instituição hospitalar, seu quadro agravou-se e o rapaz foi transferido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, onde segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).