Paulinho Sachetti
Tubarão

Mais um crime bárbaro e covarde chocou Tubarão na tarde desta sexta-feira, no bairro Revoredo. Uma jovem universitária de 18 anos foi estuprada por três rapazes dentro da própria casa. Um dos criminosos, Alan da Silva, 18 anos, casado e pai de uma menina de sete meses, foi preso e os outros dois estão sendo procurados. Através de dados e fotos, a polícia já sabe quem são e as prisões são apenas uma questão de tempo. Toda a polícia da região está avisada.

A jovem estava sozinha em casa, quando foi surpreendida pelos bandidos. Enquanto um deles ficava do lado de fora da casa para dar cobertura, os outros dois a estupravam na cama, onde foram encontradas marcas de sangue espalhadas pelo quarto. Segundo a mãe da moça, ela era virgem, não tinha namorado e pouco saía de casa.

O rapaz preso foi agredido por populares, escapou de ser linchado e morto devido à ação da Polícia Militar, que chegou rápido no local. O bandido ainda tentou fugir e ficou escondido num valo próximo a um matagal, mas não tinha como fugir, pois vários moradores vizinhos da garota já tinham o cercado.

O criminoso cortou o pé esquerdo e perdeu muito sangue. Antes de ser levado para a Delegacia de Proteção à Mulher e ao Menor, ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), onde levou alguns pontos.

Este é o segundo caso de estupro na região. Na noite de sábado, dia 12, uma adolescemnte de 14 anos, surda, muda e com problemas mentais, foi violentada por dois rapazes. Um deles é soldado do Exército de Lages e está preso.