Tubaronense conquista regime total de liberdade

 

Braço do Norte
 
Um tubaronense acusado de atentado ao pudor, preso há sete meses na Penitenciária Pública de São Cristóvão do Sul, planalto central catarinense, teve a sua ordem de prisão revogada pelo Juízo da Vara de Execuções Penais da Comarca de Curitibanos, e está solto em regime total de liberdade. Segundo o seu advogado, Wanderley Becker, após ele ter sido condenado e com o surgimento de novos fatos que provam a sua inocência, a justiça jamais poderia negar-lhe a liberdade. 
 
“Ele foi vítima de uma injustiça feita por uma pessoa que não o quer bem”, revela. Amanhã, o advogado estará na Penitenciária Pública de São Cristóvão do Sul para trazer o cliente de volta para a família, em Tubarão. 
 
Wanderley entrará com uma ação de revisão criminal para comprovar que Pedro Paulo foi preso injustamente. “Não tenho dúvidas de que a ação será julgada procedente e o estado será condenado a indenizar por todos os danos materiais e morais sofridos por meu cliente e sua família. Ele possui uma esposa tetraplégica que depende dele financeiramente e ficou num sofrimento terrível esse tempo todo”, relata.