#Pracegover Na foto, sirene da polícia

Dois homens armados assaltaram um estabelecimento comercial de Tubarão nesta terça-feira e roubaram maços de cigarro e dinheiro. O crime aconteceu por volta das 22 horas, no bairro São João Margem Direita.

De acordo com a Polícia Militar eles estavam encapuzados, um deles ficou do lado de fora enquanto o outro entrou anunciando o assalto, abordou o funcionário e foi em direção ao caixa.

O funcionário relatou à polícia que o assaltante usou uma mochila para levar os maços de cigarro e o dinheiro roubados.

Em um determinado momento o assaltante largou a arma e a mochila em cima do balcão, o funcionário percebeu a desatenção pegou a arma e tentou atirar no assaltante, porém a arma não disparou.

O criminoso ainda pediu para o assaltante que estava na rua atirar no funcionário, mas ele não fez o disparo e em seguida fugiram em direção a um matagal. A polícia fez buscas pela região e nenhum suspeito foi encontrado.

Foi registrado um boletim de ocorrência e a arma foi apreendida. Conforme a polícia, arma é um garrucha e estava sem munição.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul