#Pracegover foto: na imagem há o giroflex da PM
#Pracegover foto: na imagem há o giroflex da PM

A Polícia Militar de Tubarão, PPT e Canil, realizaram uma incursão em um residencial, em Tubarão neste sábado (23). O intuito era de flagrar e conter o tráfico de drogas.

Durante o deslocamento foi possível visualizar um suspeito vendendo entorpecentes para usuários. Com a presença policial alertada pelos olheiros, o homem não acatou ordem de parada dada pelos agentes, ele entrou em um bloco do prédio, pulou da sacada do primeiro andar e saiu do local caminhando

Durante a fuga foi possível ver o suspeito dispensando entorpecentes. Posteriormente foi localizado em seguida a quantia de sete porções de maconha embrulhadas em embalagens plásticas. Buscas foram realizadas nas redondezas a procura do autor, porém não foi localizado.

Moradores do local hostilizaram a presença policial com palavras de baixo calão. Diante dos fatos foi lavrado um Boletim de ocorrência para apreensão do entorpecente e qualificação do envolvido.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul