Policiais da radiopatrulha do 5 Batalhão de Polícia Militar de Tubarão realizam rondas pelo bairro Morrotes na madrugada desta sexta-feira (28), quando um homem saiu em disparada ao ver a viatura. Com a situação inusitada, os policiais realizaram o acompanhamento do rapaz por alguns metros e conseguiram realizar a abordagem.

Na entrevista pessoal, ele contou aos policiais que apenas estava a caminho de casa e ficou com medo porque havia utilizado drogas durante a noite. Desconfiados, os policiais consultaram o sistema e descobriram que, na verdade, o homem corria porque tinha um mandado de prisão ativo em seu nome.

Ele é procurado pela Justiça pela suspeita de ter cometido crimes relacionados a violência domésticas. O rapaz, de 23 anos, já foi preso em outras oportunidades pelo mesmo delito. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão, onde ficará à disposição do judiciário.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul