#Pracegover: Há uma imagem com giroflex da polícia com cor vermelha,
#Pracegover: Há uma imagem com giroflex da polícia com cor vermelha

Um ‘laboratório de crack’ foi desarticulado pela Polícia Militar (PM), nesta quinta-feira (3), à noite, em Tubarão. O fato ocorreu no bairro São João margem esquerda. Três homens foram presos em flagrante, eles utilizavam cocaína para produção de pedras de crack.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) cruzava pelo local e constatou um intenso cheiro de maconha. Ao avistar os militares, um dos envolvidos jogou um pacote no terreno ao lado e tentou fugir pelos fundos da casa, porém foi capturado.

Na residência, foi encontrada uma grande quantidade de drogas embaladas e constatado que o lugar servia como laboratório, inclusive com a utilização de cocaína para produção de pedras de crack. Os três assumiram a posse da droga e informaram que estavam embalando para revender no Morro da Caixa. Eles foram encaminhados para a Central de Polícia por tráfico de drogas e associação criminosa.

Um dos presos é amplamente conhecido no meio policial, possui forte influência no tráfico de drogas no Morro do Caeté e atuava como ‘gerente’ do tráfico. Há alguns dias foi apreendida uma grande quantidade de drogas e um fuzil, que seriam da mesma localidade.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul