A guarnição da Polícia Militar de Tubarão foi acionada via Central Regional de Emergências para atender ocorrência de perturbação do sossego, no Residencial Santa Cecília, na Avenida Expedicionário José Pedro Coelho, no bairro Revoredo. No local, a PM recebeu informações de que um homem estava em surto e quebrando objetos dentro do seu apartamento.

No local foi visto a porta aberta do apartamento e diversos tabletes de drogas jogados ao chão. O homem apresentava-se agressivo e jogando objetos para o lado de fora do apartamento. Como ele não acatava as ordens dadas pela guarnição, foi realizado um disparo do dispositivo elétrico Incapacitante Spark e em seguida o homem foi imobilizado e algemado por apresentar resistência, fundado receio de fuga e por segurança da própria guarnição.

No chão da sala/cozinha e corredor foi encontrada uma quantidade de drogas (tabletes de maconha). Foi realizada uma busca minuciosa no apartamento, encontrado outros tipos de entorpecentes (45g de cocaína, 5.925 kg de maconha, 128 comprimidos de ecstasy), uma balança de precisão, dinheiro (R$ 4.137), dois aparelhos celulares, materiais para a embalagem dos entorpecentes, um simulacro (pistola de airsoft).

Devido ao estado em que se encontrava, foi acionado o Corpo de Bombeiros para atendimento. A corporação o conduziu até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Após o atendimento médico, o homem de 29 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul