A Polícia Militar de Tubarão abriu um inquérito policial para investigar a conduta de um agente durante abordagem a um motorista com sinal de embriaguez ao volante.

Em um vídeo o policial aparece agredindo o motorista depois que ele dá ré no carro e atinge um outro policial, que ficou preso entre o veículo e a viatura da polícia.

A ocorrência foi em frente ao restaurante Céu da Boca na quinta-feira à noite, e de acordo com o registro da polícia, o carro estava parado no semáforo e a viatura logo atrás aguardando o sinal verde. Foi quando o motorista começou a acelerar de modo incoveniente no trânsito e os policiais o abordaram. 

Conforme o comandante da PM de Tubarão tenente-coronel Silvio Lisboa a abordagem inicial foi totalmente de acordo com os padrões, mas os agente foram supreendidos. O registro da ocorrência indica que o motorista estava sob efeito de álcool. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e lesão  corporal. 

“Quanto ao procedimento do policial ter desferido a princípio um soco ao retirar o motorista afirmo que não faz parte dos nossos procedimentos e será apurado em inquérito policial militar, assim como toda a ocorrência”, finaliza o comandante. 

<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fjornal.notisul%2Fvideos%2F235828467094787%2F&show_text=1&width=267″ width=”267″ height=”789″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allow=”encrypted-media” allowFullScreen=”true”></iframe>