Tubarão: Jovem de 21 anos é preso em flagrante com drogas e balança de precisão

O jovem foi flagrado após pela guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático em incursão a pé pelo Morro do Caeté, que viu um veículo transitando em alta velocidade e parando em um terreno baldio. Após suspeitar da atitude do motorista os agentes o abordaram.

Em Tubarão, um jovem de 21 anos foi preso no fim da tarde desta quarta-feira após ser flagrado com drogas e equipamentos para preparar drogas para venda. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi pouco antes das 19 horas no Morro do Caeté.

O flagrante foi feito pela guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático em incursão a pé pela localidade, que viu um veículo GM/Corsa,  transitando em alta velocidade e parando em um terreno baldio.

Ao se aproximarem do carro, os agentes perceberam que o motorista ficou no veículo e estava usando um celular.

Em revista pessoal, os policiais encontraram a quantia de R$106 em dinheiro. A polícia também encontrou no carro duas porções grandes de cocaína, que totalizaram cerca de 210 gramas, além de uma balança de precisão.

Conforme a polícia, o jovem assumiu a propriedade do entorpecente e não deu mais detalhes. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.

 

Entre no nosso grupo do telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/Notisul