#PraCegoVer Na foto, diversos objetos e uma bandeirola com o símbolo da Polícia Militar
Diversos bens e o carro da vítima foram recuperados na casa do ex-marido. Ele foi preso - Foto: PM Tubarão | Divulgação

Uma mulher, moradora do bairro São Clemente, em Tubarão, pediu ajuda da Polícia Militar após seu ex-marido invadir a sua casa e furta-la. A situação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (30), por volta das 3h20min. No local, a mulher informou que o homem, de 30 anos, levou diversos bens, um Chevrolet Onix, cerca de R$ 2,5 mil em dinheiro e um talão de cheques. Ainda segundo seu depoimento, para sair da garagem onde estava o veículo, ele teve que alterar e retirar o pino do motor do portão para deixar no modo manual.

A vítima informou também que possui uma medida protetiva contra o ex-marido. Ela repassou o possível endereço onde o ex-marido poderia estar e uma guarnição se deslocou até lá, onde localizaram o veículo da vítima e conseguiram realizar a abordagem do suspeito. O bairro não foi divulgado pela PM. Em busca pessoal, os policiais encontraram cerca de R$ 600,00 em dinheiro e, na caso, diversos bens recuperados. O homem recebeu voz de prisão pelo crime de furto e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar de Tubarão
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul