#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da polícia na cor vermelha e laranja
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da polícia na cor vermelha e laranja

Um homem de 24 anos foi preso por descumprir uma ordem judicial que estabelecia medida protetiva, em Tubarão. A prisão foi cumprida pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), com apoio da Delegacia de Delitos de Trânsito e Divisão de Crimes Ambientais (DTCA) e da Delegacia de Polícia da Comarca (DPCo).

Ele tinha sido preso em flagrante no último dia 30 por crimes de lesão corporal e também descumprimento de ordem judicial que estabeleceu medida protetiva. O homem ganhou a liberdade um dia depois, porém precisava utilizar tornozeleira eletrônica.

Após ter saído do Presídio, o homem voltou a ameaçá-la pela internet. Ele também se aproximou da residência da vítima, desta forma, descumpriu a zona do monitoramento. A Polícia Civil entrou com nova representação pedindo a prisão preventiva, que foi decretada pelo Judiciário e cumprida.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul