Um homicídio foi descoberto por volta das 10h30 desta terça-feira (20), em Tubarão. O crime ocorreu na localidade de Praia Redonda. A guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências (190), para atender a ocorrência de averiguação em residência.

No local, um senhor de 46 anos, informou que estava preocupado com seu vizinho. Ele não tinha sido mais visto e temia que tivesse falecido naquele local, já que de lá, vinha um forte cheiro.

Ao verificar a residência, os policiais localizaram o corpo de um senhor, de 67 anos, enrolado em um lençol no canto de um cômodo. Com as informações repassadas pelo vizinho, a guarnição teve êxito em localizar a autora do crime próximo a residência.

A mulher, de 27 anos, confessou o homicídio e relatou que o crime havia ocorrido no domingo (18), após uma discussão entre os dois. Contou ainda que a execução foi
perpetrada mediante asfixia, isto é, a autora colocou um travesseiro na cabeça da vítima até que esta desfalecesse.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul