A Polícia Civil por intermédio da Divisão de Investigação Criminal juntamente com a Polícia Militar, por meio do PPT e do Setor do Canil, deflagrou uma ação policial que culminou com a prisão de um traficante de drogas na localidade de Pantanal, em Tubarão. Nesta quarta-feira (10), os agentes de Polícia da DIC realizaram diligência investigativa na mercearia e no bar que pertencem ao investigado.

Ao avistar a chegada dos policiais civis, o homem empreendeu fuga para o interior de um depósito que se situa nos fundos da mercearia, o qual foi detido pelos policiais. No interior do estabelecimento, os policiais localizaram nove porções do entorpecente conhecido por cocaína.  Neste momento foi solicitado apoio da Polícia Militar na realização das diligências. Inclusive, com o apoio do setor do canil da Polícia Militar, os policiais apreenderem farta quantia, totalizando R$ 12.364 (doze mil trezentos e sessenta e quatro reais).

As diligências são de um inquérito policial que tramita na Divisão de Investigação Criminal que apura a prática de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e delitos tributários por parte do investigado e de sua família. Em razão disso, o investigado de 36 anos, foi conduzido a DIC de Tubarão para a lavratura de auto de prisão em flagrante pela prática do crime previsto no artigo 33 da Lei Antidrogas.

Colabore com a Polícia Civil de Santa Catarina através do Disque Denúncia 181 ou do Whatsapp (48) 98844-0011, ou com a Polícia Militar pelo terminal 190 (sua identidade será preservada), e seja um cidadão aliado no combate à criminalidade.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul