#Pracegover Foto: na imagem há dois atletas, uma bola, quadra e arquibancada
#Pracegover Foto: na imagem há dois atletas, uma bola, quadra e arquibancada

O Tubarão Futsal pode alcançar o líder do grupo C da Liga Futsal nesta segunda-feira (19), contra o Campo Mourão, no interior do Paraná. A partida será na Arena da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) às 18h e terá transmissão do SporTV e da rádio Jovem Pan News. A equipe tubaronense encarou uma viagem de mais de 800 quilômetros com 16 pontos na classificação geral, três a menos que o primeiro colocado Foz Cataratas (PR). São cinco vitórias, um empate e quatro derrotas.

O próprio Campo Mourão e o Marechal também têm 16 pontos, à frente de Minas (15), Brasília (dez), Praia Clube e Pato (nove cada). O Tubarão vem em um momento de ascensão importante na competição. Depois de um início irregular, o time comandado por Hugo Velloso venceu quatro dos últimos seis jogos. Com essa evolução, ficou bem mais próximo de um lugar entre os cinco primeiros da chave, que passarão às oitavas-de-finais.

A partida contra o Marechal, também fora de casa, teve sua data alterada e acontecerá no dia 26. Depois serão mais dois jogos na primeira fase: em casa, contra o Pato (PR), no dia 4 de agosto; e em Uberlândia (MG), contra o Praia Clube, no dia 9.Artilharia dividida

O Tubarão Futsal tem chamado a atenção pela quantidade de opções ofensivas. Os 24 gols marcados pela equipe na competição foram anotados por 13 atletas diferentes – além de um gol contra. Pixote é o artilheiro com cinco gols. Eduardo Jabá e Vini Scola fizeram três gols cada. Moura e Jedi marcaram dois. Biel, Jean, Ferrugem, Maico, Lucas Rozenski, Júlio e os goleiros Henrique e Marcinho marcaram um cada.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Futsal