#Pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia
#Pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia

Um casal foi vítima de um assalto à mão armada nessa segunda-feira (13) no bairro Congonhas, em Tubarão. As vítimas tiveram uma moto Honda XRE 190 roubada enquanto transitavam em direção ao Loteamento Viamar.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o criminoso estava em uma moto e encostou no lado das vítimas para pedir informações sobre a localização de um comércio. O motociclista parou a moto, momento em que o criminoso sacou um revólver calibre 38 e anunciou o assalto.

Ele abandonou a moto em que estava, uma Honda CG Titan 125, com registro de furto e placa adulterada com uma fita adesiva, e fugiu com a moto das vítimas. A PM realizou rondas nas localidades e em possíveis rotas de fuga, no entanto, não localizou a moto e o suspeito.

Um boletim de ocorrência foi feito no local. A moto deixada pelo assaltante foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul