A Polícia Civil de Tubarão investiga uma tentativa de assassinato, ocorrida na madrugada deste domingo, no bairro Guarda-MD, em Tubarão. A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que estava em cirurgia quando ela chamou a Polícia Militar, por volta das 11 horas de domingo, para contar o que aconteceu.

Segundo ela, seu filho, um jovem de 22 anos, contou que tinha saído com a companheira na noite de sábado. Na volta para casa, já na madrugada de domingo, os dois discutiram. Ele desceu do carro e continuam o caminho a pé. Ela seguiu com o carro.

Os dois residem na casa do pai da jovem. Ao chegar no local, o rapaz contou que percebeu que o sogro afiava uma faca. Ele pediu ao homem uma carona para outro lugar, pois discutiu com a companheira e achava melhor dar um tempo para que os dois esfriassem a cabeça e conversassem melhor em outro momento.

De forma repentina, o sogro pegou a faca e desferiu uma estocada no seu abdômen. O jovem conseguiu segurar a faca e teve um corte profundo na mão esquerda e nos dedos. Após coletarem o depoimento da mãe dele e registrarem o boletim de ocorrência, o caso foi despachado para a Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul