PPT realizou a prisão dos envolvidos pouco tempo depois do crime. Foto: Portal AHora/Divulgação/Notisul
PPT realizou a prisão dos envolvidos pouco tempo depois do crime. Foto: Portal AHora/Divulgação/Notisul

Imbituba

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira em uma casa no Bairro Guaiúba, em Imbituba. Eles tentavam se esconder da polícia após terem transformado o passeio de um casal de idosos pela praia do Luz em uma pavorosa e angustiante experiência.

Por volta de 13h30min, o casal de turistas foi rendido pelo trio que invadiu o veículo das vitimas, tomou a carteira do homem com cerca de R$ 400,00 além do telefone celular. Na fuga, ainda com o casal como refém, o veículo acabou atolando próximo à praia, o que fez com que um dos bandidos fosse até uma pousada à procura de corda.

Foi nesse momento que o homem passou a lutar com os bandidos no carro e conseguiu fugir. Por meio da numeração da placa do veículo, a PM identificou o trio e então montou uma operação para conseguir prender os marginais, que foram abordados somente em Guaiúba, onde chegaram de táxi.

Durante a revista pessoal, os policiais ainda encontraram 20 pedras de crack. Todos foram detidos e conduzidos à delegacia. Um dos integrantes saiu do presídio há apenas um mês e coleciona várias passagens policiais.