Três veículos foram recuperados, nesta segunda-feira (29), em Tubarão. A Policial Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, por meio do número 190, para atender as ocorrências.

O primeiro veículo, um VW/Gol 1000, estacionado no meio da via no bairro Dehon, estava com as portas abertas e a chave no chão. A guarnição foi acionada por volta das 7h30. Em consulta do veículo foi constatado que não havia registro de furto.

O proprietário do veículo, após contato da Central Regional de Emergência, verificou na frente da sua residência e constatou que ele não estava no local. Ele foi orientado a seguir até a Delegacia de Polícia Civil para realizar o registro do furto. Foi lavrado o boletim de ocorrência.

O outro veículo recuperado foi encontrado no bairro Madre. A Polícia foi acionada por volta das 11h30 para atender a ocorrência. No local, a guarnição encontrou um Fiat/Uno Mille EP, que estava com registro de furto/roubo, na estrada Geral da Madre.

O solicitante que relatou que por volta das 11h chegou para trabalhar em seu terreno e encontrou um veículo estacionado na entrada. Em consulta na Central Regional de Emergência, foi constatado que havia registro de furto.

O terceiro veículo encontrado, estava abandonado na Rodovia Norberto Brunato
próximo a Pavimentação e Construtora Falchetti (apenas referência). A guarnição foi acionada por volta das 12h, via Central Regional de Emergência.

O veículo, VW/Voyage GL, de cor marrom, havia sido furtado no bairro São João Margem Direita. No local foi encontrado o carro aberto e abandonado.

Diante dos fatos, em todos os casos, a guarnição realizou a entrega dos veículos na Delegacia de Polícia Civil e lavrou os respectivos boletins de ocorrência para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul