#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Três crimes de roubo foram registrados na região, nesta quarta-feira (12). Eles ocorreram nas cidades de Laguna, Gravatal e Tubarão, respectivamente.

No primeiro, a Policia Militar foi acionada por volta das 10h, via Central Regional de Emergência, para atender uma ocorrência de roubo ocorrido no bairro Portinho, em Laguna. Segundo relatos da vitima, uma mulher de 34 anos, ela estava em seu estabelecimento (mercado), quando um homem anunciou o assalto. Ele portava uma arma de fogo, entrou, anunciou o roubo, levou a quantia de 350,00 reais e após evadiu do local.

Já por volta das 13h30, a Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender uma ocorrência no Bairro Barro Vermelho, em Gravatal. Segundo relatos da vitima, um homem de 78 anos, por volta das 13h20 dois homens o chamaram em frente a residência sua esposa. Eles disseram que fariam a manutenção (arrumar) a internet.

Ao permitir a entrada os homens anunciaram o assalto sob ameaça de uma arma de fogo.  No interior da casa e após ameaça ao casal, os homens roubaram dois mil reais em espécie e um revolver calibre 38. Logo após fugiram em um Ford/Ka Sedan preto.

O terceiro roubo, ocorreu no bairro Fábio Silva, em Tubarão. Por volta das 22h a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência. Segundo relatos da vitima, uma mulher de 22 anos, dois homens, um portando uma arma de fogo, entraram na loja de conveniência e anunciaram o assalto.

Diante dos fatos, e em todas as ocorrências, foram efetuadas rondas na região e confeccionados os respectivos boletins de ocorrência nos locais.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul