Dois mandados de busca e apreensão domiciliar e três mandados de prisão foram efetuados em Joinville, pela prática do crime de estupro de vulnerável. A ação da Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC), ocorreu nesta quarta-feira (23).

As três pessoas suspeitas foram presas e diversos aparelhos eletrônicos foram apreendidos. Os materiais foram encaminhados para a Polícia Científica para análise pericial.

O crime teria sido praticado contra uma criança de 11 anos. Segundo as investigações, os abusos sexuais foram, em tese, praticados nas residências dos supostos suspeitos, que são familiares da suposta vítima.

A ação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães e da Polícia Científica de Santa Catarina. Os presos foram interrogados, submetidos a exame de corpo de delito e encaminhados ao Presídio Regional de Joinville. As investigações prosseguem pela Polícia Civil de Santa Catarina.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotis

Fonte: PCSC