Tubarão

Mais três mandados de prisão foram cumpridos ontem, pelo setor de investigações criminais da Central de Plantão Policial (CPP) de Tubarão. A operação ‘Surpresa de Páscoa’, deflagrada pela Polícia Civil, resultou na prisão de dois homens, de 18 e 24 anos, e uma mulher, de 58.
O mais jovem foi detido por volta das 6h30min, em uma pensão no bairro São Martinho. Ele possuía um mandando expedido pela comarca de Tubarão, no último dia 30, por tráfico de drogas.

O rapaz já havia sido preso na semana passada com uma pistola 765 e munição. Após os procedimentos na CPP, foi encaminhado ao Presídio Regional. Duas horas depois, o destino dos investigadores foi o bairro Humaitá.
O homem de 24 anos foi encontrado em uma casa na localidade de Capão. Ele foi conduzido ao fórum, pois tinha um mandado para apresentação em audiência.
Já a mulher foi presa em uma residência no bairro Campestre. A ordem judicial foi expedida pela comarca de Forquilhinha, sob a acusação de furto qualificado. Ela foi levada para o presídio feminino.