#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Dois homens e uma mulher foram detidos por tráfico de drogas nesta quinta-feira (20). A ação ocorreu por meio de rondas no bairro Oficinas, em Tubarão, por volta das 11h20.

A Guarnição da Polícia Militar, em rondas por uma localidade conhecida pelo intenso comércio de entorpecentes, avistaram um casal em atitude suspeita. O casal não conseguiu despistar a viatura e foi abordado.

Com o homem de 23 anos foi encontrada a quantia de R$ 120,00 em dinheiro. Já a mulher de 18 anos, relatou que auxilia seu companheiro no comércio de entorpecentes.

Com o auxílio dos policiais militares do Canil e do Cão Policial, foi possível localizar enterrado dois pacotes com crack, com aproximadamente 60 pedras. Após coletarem informações no local com o casal, os policiais se dirigiram até a residência onde segundo os abordados, haveria mais drogas.

Na residência, um homem de 21 anos foi abordado. Além disso, com a ajuda de um Cão Policial, foram encontrados dois pacotes contendo 11 buchas de maconha prontas para a comercialização.

Também foram encontradas 34 gramas de maconha e 3.9 gramas de crack e o valor de R$ 269,00 em dinheiro. Os três envolvidos foram presos, a droga e o dinheiro foram apreendidos, e os procedimentos cabíveis foram realizados.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul