Um acidente de transito com múltiplas vitimas foi registrado na SC-350, em Taió. As informações preliminares dão conta de que haviam dois óbitos e uma vitima em estado grave encarcerada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. A colisão frontal ocorreu entre um Fiat Pálio vermelho, com dois ocupantes, e um Polo prata, com três pessoas. O Pálio era conduzido por Haroldo Hackbart, que já estava morto na chegada do socorro, encarcerado. Foi necessário resgate pesado para realizar o desencarceramento.

A passageira, Lídia Bilk, foi encontrada inconsciente no banco dianteiro do Pálio e foi levada para o hospital por uma equipe do Samu que também prestou atendimento. Ela, porém, não resistiu e também faleceu.

No Polo, a jovem Eloisa Pessatti, de 12 anos, também morreu no local. Ela estava no banco de trás do automóvel. O motorista e a passageira do veículo estavam feridos, mas não com gravidade. Atenderam também na ocorrência a Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município