Três pessoas morreram após um acidente entre um carro e uma caminhão na noite desta quarta-feira (23). O incidente ocorreu na BR-280, em Três Barras, no Norte Catarinense.

As vítimas estavam no carro que colidiu com a traseira do outro veículo. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente foi registrado por volta das 22h15, no bairro São João dos Cavalheiros.

Quando os socorristas chegaram ao local, os três ocupantes do Strada estavam encarcerados, com múltiplas fraturas pelo corpo e sem sinais vitais. O motorista do caminhão, de 43 anos, saiu ileso e permaneceu no local.

Após o desencarceramento, retirada das vítimas do veículo e limpeza da pista, os bombeiros retornaram ao quartel. O local ficou sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.

A Polícia Científica, antigo Instituto Geral de Perícias (IGP), também foi acionado. As vítimas ainda não foram identificadas.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município