#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM

Três ocorrências de posse de drogas foram registradas em Braço do Norte em menos de 12h. A primeira ação ocorreu por volta das 16h40 deste sábado (19).

Guarnição da Polícia Militar, efetuou abordagem em determinado estabelecimento comercial, e em revista pessoal em uma mulher, nada foi encontrado. Porém, no chão ao seu lado, foi localizado uma pequena quantidade de cocaína embalada em um plástico
branco.

Questionada sobre a droga ser sua e ela informou que sim. Diante dos fatos, guarnição ofertou o termo circunstanciado, a feminina aceitou, assinou e foi liberada no local. A droga foi apreendida pela PM.

Outra ação da PM ocorreu por volta das 20h45. Em abordagem a outro estabelecimento comercial, este conhecido pelo tráfico de drogas, bordou um homem e, após revista pessoal, foram encontradas duas pedras de substância semelhante a crack. Os policiais apreenderam a droga e confeccionaram o boletim de ocorrência.

Já a terceira ocorrência foi registrada por volta das 3h40 deste domingo (20). A guarnição, em rondas pelo centro de Braço do Norte, efetuou abordagem em outro homem. Em revista pessoal, foi encontrado uma “bucha” semelhante a cocaína. Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência e apreendeu a droga.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul