Três mandados de prisão foram cumpridos entre tarde e noite desta terça-feira (7), em Tubarão. Eles foram efetuados pela Policia Militar na Madre, Passagem e Vila Moema.

A Guarnição em rondas pela Rodovia Genésio de Souza Goulart no bairro Santa Luzia avistou um homem que estaria com mandado de prisão ativo por volta das 14h40. Por conta da fundada a suspeita a guarnição realizou a abordagem e constatado que o homem estava com mandado de prisão ativo em seu desfavor.

Já por volta das 21h30, em rondas na rua João Adolfo Corrêa, os policiais visualizaram um homem o qual já havia a informação de estar com mandado de prisão e que foi confirmada pelo Copom.

Durante o deslocamento para o presídio os agentes encontraram outro homem com mandado de prisão ativo. Este na Avenida Marcolino Martins Cabral. O Copom também confirmou o mandado de prisão ativo.

Em ambos os casos e diante dos fatos, a guarnição deslocou até o Instituto Médico Legal (IML) para inspeção médica, preenchimento da guia de lesão. Posteriormente eles foi conduzidos para o presídio masculino de Tubarão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul