#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Três mandados de prisão foram cumpridos neste sábado (5) na região. As três ações foram efetuadas pela Polícia Militar. O primeiro caso ocorreu por volta das 11h, em Tubarão. A guarnição foi acionada, via Central Regional de Emergências, para atendimento de uma averiguação de um veículo fox, que estaria circulando, com três suspeitos, na Rua João Adolfo Corrêa, no bairro Passagem.

De posse das informações, os policiais seguiram até o local e avistaram o referido veiculo. Prontamente foi realizada a abordagem, e no interior do veiculo havia um casal. Em busca veicular nada de ilícito foi encontrado, já em busca nominal, contra a caroneira do veiculo, havia um mandado de prisão em seu desfavor, por roubo. A mulher, de 31 anos, foi conduzida ao Presidio Feminino de Criciúma.

O segundo cumprimento ocorreu em São Ludgero, por volta das 13h20. A Policia Militar recebeu informações de que dois irmãos, oriundos do estado do Paraná, estariam na cidade de São Ludgero e, contra eles havia um mandado de prisão ativo por assalto a mão armada.

Os policiais seguiram até o local informado na denúncia, na Rua Irmã Teofana, no Centro da cidade, a fim de localizar os envolvidos. Ao efetuarem rondas próximo ao endereço, no bairro Beira Rio, os homens foram encontrados e abordados.

Em sequência, foi possível ratificar via sistema policial, o mandado de prisão ativo referente ao crime de Roubo, artigo 157 do Código Penal. Diante dos fatos os dois irmãos, de 24 e 26 anos, foram conduzidos ao Presídio Regional de Tubarão.

Já o terceiro mandado foi cumprido também em Tubarão. A ação ocorreu por volta das 20h15. Uma guarnição, em rondas na Rua Doutor Otto Feuerschutte, no bairro Vila Moema, avistou um homem em atitude suspeita.

Ele foi abordado, e em consulta nominal, foi constatado que haviam dois mandados de prisão em seu desfavor, por tráfico de drogas. O homem, de 40 anos, foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul