Três mandados de prisão foram cumpridos em Laguna. Um ocorreu no domingo (24) e os outros dois na madrugada desta segunda-feira (25). O primeiro ocorreu bairro Esperança, por volta das 16h de domingo. Os outros dois, entre meia noite e 2h desta segunda.

Uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas na rua Alan Kardec, pelo bairro Esperança, neste domingo, quando abordou um homem em atitude suspeita. Após ser revistado nada de ilícito foi encontrado, mas em consulta ao banco de dados foi constatado que se encontra em desfavor um mandado de prisão.

A segunda prisão ocorreu na rua Raulino Horn, quando, em rodas pelo centro histórico de Laguna, policiais observaram um homem em atitude suspeita no momento em que saia de um bar. Os policiais fizeram a revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado, porém ao confrontar seus dados pessoais junto a banco de dados, constatou-se que tinha
um mandado de prisão em seus desfavor.

Na terceira ocorrência, a Polícia Militar estava em rondas pelo bairro Esperança, quando visualizou um homem conhecido do meio policial, na rua Prefeito Gil Ungaretti. Ao consultar seus dados foi constatado que possuía um mandado de prisão em seus desfavor. Foi então realizada a abordagem e notificado do fato.

Nos três casos os homens com mandados de prisões ativos foram conduzidos até a Unidade Prisional do município.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotis