Uma operação policial foi deflagrada na manhã de quinta-feira (16) pela Polícia Civil de Imbituba. A ação deu cumprimento de três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão contra suspeitos de envolvimento com a venda ilícita de drogas, resultando ainda em duas conduções em flagrante delito por tráfico de drogas.

Após a deflagração da Operação Ferrovia, em que foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão, o Setor de Investigações e Capturas da Polícia Civil de Imbituba passou a receber informações no sentido de que uma das residências continuava operando a venda de drogas após a deflagração da operação, cujo ponto era operado por membro da família da pessoa que teria sido presa naquela operação.

Diante disso, foram realizadas diligências sigilosas para confirmar as informações, o que levou a constatação de intensa movimentação de usuários no local dos fatos e cuja venda da droga seria efetivada por com mandado de prisão ativo por organização criminosa e estava foragida da justiça.

Com esses elementos, a Polícia Civil representou por busca e apreensão no endereço, o que foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público.

Assim, na manhã de quinta-feira, a Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba deflagrou operação policial para dar cumprimento aos respectivos mandados de busca e apreensão e de prisão, resultando ainda na apreensão de drogas, celulares e na prisão em flagrante de dois conduzidos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: PCSC