Um crime de tráfico de drogas foi registrado por volta das 22h25, em Jaguaruna. A Guarnição da Polícia Militar, com informações de que dois jovens estariam utilizando um veículo Gol de cor vermelha para efetuar a entrega de entorpecentes, deslocou até o endereço para tentar flagrar a ação, porém eles tinham acabado de sair de casa.

Em rondas, na rodovia próximo à Lagoa da Jaguaruna, foi visto o referido veículo com três jovens no interior que não acataram ordem de parada e tentaram evadir-se do local. Mais à frente, ao serem abordados, um dos jovens de 22 anos, que estava sentado no banco do caroneiro, saiu do carro com a mão na cintura, momento em que fez menção de sacar uma arma de fogo.

Na tentativa de fuga, saiu correndo e pulou um muro, mas foi abordado mais a frente de posse de uma sacola onde continha 150 gramas de cocaína e outra onde continham mais 25 buchas, também de cocaína. Além disso, em revista pessoal foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Com os outros dois jovens, de 21 anos e 27 anos, que foram abordados junto ao veículo, foi encontrada mais uma pequena quantidade de drogas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores que foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para os procedimentos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul