#Pracegover foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover foto: na imagem há um giroflex

Um crime de tráfico de drogas e associação criminosa foi registrado nesta terça-feira (8), em Tubarão. A Guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências, por volta das 20h10.

Os policiais efetuaram a averiguação de um veículo Ford/Fiesta que estaria no estacionamento de um estabelecimento comercial no bairro Humaitá de Cima. A informação é de que um dos ocupantes do veículo estaria portando uma arma de fogo.

Lá a guarnição constatou que o referido veículo já havia saído do local, porém em rondas foi visto nas proximidades e com o apoio de outra guarnição foi abordado na marginal da BR-101. Após a abordagem, foram efetuadas buscas pessoais nos três ocupantes e nada de ilícito foi encontrado.

Já ao efetuar busca veicular, os policiais encontraram, debaixo do banco do motorista, um tablete e mais dois torrões de substância semelhante a maconha, totalizando a 505 gramas.

Após relato dos envolvidos, um jovem de 19 anos e dois de 22 anos, foi constatado que eles costumavam comprar esta quantidade de drogas mensalmente em Tubarão e retornavam para suas cidades de origem e distribuíam entre seus amigos.

Diante dos fatos, os três foram enquadrados nos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul