#ParaTodosVerem Na foto, detalhe da farda de um policial militar
- Foto ilustrativa | Divulgação

Uma briga entre adolescentes acabou em uma ocorrência por lesão corporal em Orleans. Tudo começou no último sábado (2). Um rapaz estava em uma festa e uma garota o chamou para conversar. Ele foi. Na segunda-feira (4) um outro jovem o abordou na escola e disse para ele “ficar ligado” e “abrir o olho”. Os dois estudam na mesma instituição de ensino, no bairro Santista. No dia seguinte, na terça-feira (5), a vítima estava no ponto de ônibus, próximo do colégio, e o jovem voltou a agredi-lo, mas desta vez com dois tapas na cara e um soco. A situação evoluiu na noite desta quinta (7).

O jovem estava em uma rua próxima da escola, por volta das 22 horas, quando o agressor retornou com dois amigos e os três passaram a espancá-lo com socos, chutes, tapas e “capacetadas’ pelo corpo. A briga durou cerca de cinco minutos. Assim que os agressores foram embora, os pais da vítima chegaram no local e chamaram a Polícia Militar. Um boletim de ocorrência foi feito e os jovens deverão ser chamados, com seus pais ou responsáveis, para serem ouvidos e esclarecer o ocorrido. O adolescente foi levado pelos pais ao Hospital Santa Otília para receber atendimento médico.

Fonte: Polícia Militar de Orleans
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul