Nesta terça-feira (28), foi deflagrada uma operação conjunta envolvendo as Polícias Militar, Polícia Civil de Armazém e Gravatal e Polícia Rodoviária Federal de Tubarão. A ação culminou com a prisão de três homens de 21, 25 e 63 anos.

A investigação foi iniciada no mesmo dia das prisões, a partir de um Relatório de Inteligência da PM de Gravatal, que dava conta que um dos homens, motorista de caminhão de 25 anos, ao retornar de uma viagem iria parar, em Laguna. A intenção era pegar a droga para ser comercializada em Armazém.

As diligências realizadas em conjunto, apuraram que o investigado não foi apanhar a droga na terça-feira, mas pediu para o comparsa, o homem de 21 anos, que já vinha sendo monitorado. Ele buscaria a droga com uma motocicleta Honda/Biz.

Assim, uma vigilância foi montada e a prisão do jovem transportando aproximadamente um quilo de maconha pôde ser efetuada quando abordado pelos Policiais Militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Braço do Norte.

Na continuidade das diligências, diante das provas acostadas no procedimento lavrado na prisão do rapaz de 21 anos, a Polícia Civil de Armazém, representou pela prisão preventiva do homem de 25 anos e pela busca e apreensão na casa do homem de 63 anos, em  Laguna.

A prisão do homem de 25 anos, foi cumprida em Armazém por Policiais Civis e Militares de Gravatal e Armazém. O mandado de busca e apreensão foi cumprido em Laguna pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, com o apoio de Policiais Civis de Armazém, Policiais Militares de Gravatal e Laguna; e da Policia Rodoviária Federal. Na casa do homem de 63 anos, foi também foi encontrada maconha e o investigado foi autuado em flagrante.

 

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul