#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM

Mais um crime de tráfico de drogas foi registrado em Tubarão nesta quarta-feira (29). A Guarnição da Polícia Militar de Tubarão, após inúmeras denúncias de que o tráfico teria tomado conta da região do “trilho da Comasa” realizou, por volta das 17h10, uma campana afim de verificar como estava a traficância no local.

Após uma breve permanência os policiais militares identificaram algumas pessoas realizando a venda ilícita de entorpecentes. Em ato contínuo três homens foram abordados, suspeitos de realizar o tráfico de drogas no local.

Em revista pessoal foi encontrado dinheiro e drogas. Na sequência, com auxílio do cão de faro, foi localizado também cerca de 18.6 gramas de substância semelhante à crack embaladas para comércio.

Diante de todo o exposto, foi dada voz de prisão aos suspeitos pela prática, em tese, do crime descrito no art. 33, caput, da Lei n. 11.343/06 e conduzidos à Central de Polícia. Lá foi lavrado o flagrante.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul