#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Três furtos foram registrados em menos de 12 horas neste domingo (1), em Tubarão. Em todos os casos a polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência.

O primeiro ocorreu por volta das 9h20 na Rua Laguna, bairro Oficinas. O solicitante informou que deixou seu veiculo, um Fiat/Uno, ano 1995 de cor verde, estacionado em frente a sua residência, por volta das 21h. Pela manhã constatou que seu veiculo não
estava mais no local.

Já por volta das 11h20, o segundo furto foi registrado. Desta vez na Rua Martinho Guizo,
no bairro Dehon. No local, o solicitante informou aos policiais que deixou seu veiculo, um GM/Corsa Wind de cor branca, estacionado na frente do edifício em que reside sua namorada. Pela manhã ele não estava mais no local.

O terceiro furto de veículo foi registrado por volta das 20h30. A guarnição esteve na rua Germano Kuerten, no bairro Vila Esperança. Lá o solicitante, informou que deixou seu veiculo, um caminhão, Munck VW/24.280, estava estacionado no pátio de sua empresa e que foi levado do local.

O proprietário só ficou sabendo do furto, porque recebeu uma ligação, de um homem que pediu um deposito em uma conta corrente repassada por ele. Após, efetuaria a devolução do caminhão.

Foi possível observar pelas câmeras de monitoramento da loja que o furto ocorreu na
madrugada do dia primeiro. Os bandidos iniciaram o ato após a meia noite saíram com o caminhão pelo portão às 00h20.

Pode se observar também, que os autores utilizavam um veículo VW Gol de cor branca como apoio. Além disso, o mesmo veículo passou várias vezes em frente à loja antes do registro do crime.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul