Três bombeiros morreram, na tarde de hoje, no Rio de Janeiro, durante o trabalho de combate a um incêndio na boate Quatro por Quatro, na região central da capital fluminense. Um quarto bombeiro, que ficou ferido, foi encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, também no Centro do Rio, e encontra-se em estado grave.

Antes da confirmação das mortes, a corporação informou que o fogo estava controlado no interior da boate. Ainda não se sabe o que motivou o início das chamas.

O Corpo de Bombeiros já informou que vai abrir uma sindicância para apurar o motivo das mortes. Equipes de assistentes sociais já estão em contato com os familiares das vítimas.

Boate alcançou fama por composição de Mr. Catra Inaugurada em 1995, a boate Quatro por Quatro se tornou nacionalmente conhecida na década seguinte, por ser citada no funk “Adultério”. A paródia da música “Tédio”, da banda Biquini Cavadão, levou o cantor morto no ano passado à fama nacional. Em seu site, a Quatro por Quatro se define como Whiskeria e “referência em entretenimento para homens no Centro do Rio de Janeiro”.

Em seu site, a Quatro por Quatro se define como Whiskeria e “referência em entretenimento para homens no Centro do Rio de Janeiro”.

Foto: SAULO ANGELO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO