Uma travesti, de 36 anos, foi morta na noite desta quinta-feira (19), em um ponto de ônibus em Blumenau. A travesti conhecida como Mônica foi atingida por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na rua Engenheiro Udo Deeke, no bairro Salto Norte.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de homicídio por volta de 22h30. Ao chegarem no local, os policiais já encontraram a vítima caída no chão e sem vida.

Testemunhas relataram aos policiais militares que um homem chegou em uma motoneta escura e encostou próximo ao ponto de ônibus onde estava a vítima. Neste momento, o motociclista teria efetuado vários disparos de arma de fogo em direção a vítima e fugido em seguida.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, assim como a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Blumenau e a Polícia Científica, antigo IGP, para recolher o corpo e iniciar a investigação do crime.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município