Na tarde desta sexta-feira (14), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de São Ludgero e apoio de policiais de Braço do Norte e Rio Fortuna, recuperou equipamento agrícola. Ele foi avaliado em R$ 130.000,00.

No dia 21 de julho o trator agrícola da Marca John Deere teria sido furtado na cidade de Campinas, São Paulo. Os policiais tiveram a informação nesta quinta-feira (13), por meio de denuncia anônima, que o referido trator estaria na região de Braço do Norte.

Diante da informação, imediatamente policiais civis da Comarca de Braço do Norte iniciaram o trabalho investigativo. Nesta tarde obteve-se êxito em localizar a res furtiva, a qual foi apreendida.

O trator apreendido estava no município de São Lugdero e apresentava sinais de adulteração de chassi. Será instaurado inquérito policial para apurar o crime de receptação.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul