Amanda Menger
Capivari de Baixo

A combinação trânsito e chuva pode resultar em acidentes sérios e, muitas vezes, em tragédia também. Foi o que ocorreu ontem à tarde em Capivari de Baixo. Por volta das 16h50min, Vanderléia de Souza Guimarães, 38 anos, preparava-se para voltar para casa com a neta Karolayne Cristina Joaquim, dois anos, e com a filha da mesma idade, Maria Clara Guimarães Sartor. Porém, ao cruzar a rua Raimundo Corrêa com a Vicente de Carvalho, no centro, ela colidiu a bicicleta com uma moto Honda NX Falcon 400 cilindradas.

No momento, chovia e os policiais militares acreditam que isso possa ter contribuído para a ocorrência. Com o choque entre os dois veículos, Karolayne Cristina, que estava na cadeirinha, teve traumatismo craniano e faleceu no local.
Maria Clara, Vanderléia e o motociclista, 24 anos, foram levados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. A criança e o jovem tiveram ferimentos leves e foram liberados em seguida. Já a mulher teve hemorragia interna, fratura na tíbia e traumatismo craniano. Até o fechamento desta página, ela estava no centro cirúrgico.