Após várias denúncias de tráfico de drogas na rua Teodoro Faust, no bairro Vila Esperança em Grão-Pará, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) deu início ao monitoramento do local. Nesta quarta-feira (4), por volta das 22h, abordagens foram efetuadas.

Duas viaturas de área, mais a guarnição do Setor de Inteligência da Polícia Militar de Grão-Pará efetuaram a ação. Foram abordados homens que entravam e saiam da residência citada na denuncia e encontradas algumas petecas de substância semelhante à cocaína.

O responsável pelo tráfico, ao notar a presença da guarnição saiu correndo em direção a casa de seu vizinho. Lá foi realizada uma busca na residência e o bandido encontrado.

Na busca foram encontradas 33.1 gramas de substância semelhante à cocaína divididas em diversas petecas e 2.7 gramas de substância semelhante à crack, divididos em diversas pedras.

Ainda na residência, foram abordados dois homens que ao perceberem a chegada da guarnição começaram a jogar fora a droga, que ficou espalhada pelo chão. Todo material apreendido foi entregue na Delegacia de Policia, juntamente com os autores, de 19, 20 e 21 anos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul