Braço do Norte

Um jovem casal de traficantes de Braço do Norte (ele com 20 anos e ela 22) foi preso na madrugada deste sábado pela equipe de investigação da cidade, coordenada pelo delegado Leonardo Valente.

Cerca de 35 gramas de crack e seis papelotes de cocaína prontos para venda foram apreendidas com os acusados. O casal vendia drogas na própria casa, na comunidade de Vila Nova.

“As dificuldades financeiras eram muitas. Não conseguíamos sustentar os filhos (dois) e acreditamos que uma maneira seria vender drogas”, justificou o rapaz, em depoimento.

Os policiais chegaram até os acusados após o registro de várias denúncias anônimas e o depoimento de uma testemunha. Várias filmagens do comércio de drogas foram feitas, além de algumas campanas que serviram para identificar os responsáveis. “Colhemos as provas necessárias. Elaboramos a estratégia e obtivemos êxito em mais esta prisão em flagrante”, comemora o investigador Alexandre Martimiano.

Treze policiais participaram da operação, deflagrada em conjunto com a PM de Braço do norte, sob a coordenação dos capitães Marcos Hann e Grabriel Souto.