Amanda Menger
Tubarão

Cerca de 483 gramas de crack em pedra bruta foram apreendidos ontem, por volta das 15h30min, pela Polícia Militar na Área Verde, localidade do bairro Passagem, em Tubarão. O produto seria dividido em pedras menores e renderia três mil petecas e R$ 15 mil aos traficantes.

Os policiais militares faziam rondas pela Área Verde, próximo ao chamado Beco da Muta, quando notaram uma movimentação suspeita em uma casa abandonada. No local, os PMs encontraram três jovens de 18, 19 e 23 anos e um adolescente de 15.
A residência foi vasculhada e atrás de um sofá os policiais encontraram a droga, além de plásticos pretos e fitas adesivas, que seriam utilizadas para embalar os entorpecentes.

Os três homens foram levados à Central de Polícia, onde foi registrada a prisão em flagrante, e depois conduzidos ao Presídio Regional de Tubarão. O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso, porém, devido a um problema no cadeado da sala de averiguação, o flagrante foi registrado na Central de Polícia, e o garoto levado ao Centro de Internação Provisória (CIP).