Duas ocorrências envolvendo tráfico de droga foram registrados em menos de uma hora em Tubarão. As ações ocorreram por meio de patrulhamento motorizado e rondas, às 18h e às 18h45.

No primeiro caso, a guarnição da viatura 0163 – K9/5°BPM, efetuavam patrulhamento na região do Fábio Silva. Eles receberam informações que no local que é utilizado um terreno para depósito de substâncias ilícitas, bem como as imediações da residência para esconder drogas.

A Guarnição efetuou varredura com os cães farejadores que indicou local em frente a residência do envolvido. Que neste ponto havia duas porções de substância semelhante a Maconha, com o peso total bruto aproximado de 50.5g e uma balança de precisão.

No segundo ocorrido, a Guarnição da Policia Militar efetuava rondas pela região da área verde, mais precisamente na Rua Floresta (Roça). Os policiais avistaram um homem em atitude suspeita no local.

Ao perceber a presença dos policiais, o homem empreendeu fuga para a região de mato. Não sendo possível efetuar a abordagem. A guarnição efetuou varredura no caminho onde este fora visualizado no último momento.

Deste ato, o K9-COLT indicou local onde haviam oito pacotes contendo substância semelhante ao Crack, de peso total bruto aproximado de 42.8g. Que a suposta droga estava escondida em uma plantação de milho, dentro de um saco de “chips” na
moita de capim.

A droga estava fracionada, embalada e pronta para o comércio. Diante dos fatos, e em ambos os casos, a guarnição procedeu as medidas administrativas e lavrou o registro.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul