#Pracegover Foto: Na imagem há o giroflex da polícia militar em cor laranja e vermelho
#Pracegover Foto: Na imagem há o giroflex da polícia militar em cor laranja e vermelho

Duas ações policiais em combate ao tráfico de drogas foram registradas em menos de 3 horas em Tubarão. Uma ocorreu no bairro Passagem e a outra no bairro Recife entre 14h30 e 17h desta quinta-feira (26).

No bairro Passagem, esquina da rua Guilherme Willimann, com Visconde de Barbacena,
Horário: 14h31min, foram abordados dois homens que estavam sentados e encontrado com um adolescente.

Com o menor havia um pacote com 14 unidades de crack prontas para venda e afirmou que realizava a traficância. Já com o outro foi localizado um celular Motorola cinza e R$ 109,25. Ambos foram Conduzidos até a Delegacia de Policia para os procedimentos cabíveis.

Já por volta as 17h, no bairro Recife, a guarnição o Canil, durante patrulhamento Motorizado visualizou um homem em local já conhecido por tráfico de drogas. Ao perceber a presença policial ele levantou-se e saiu rapidamente em direção a Rua São Pedro.

Foi possível identificar o suspeito pois é conhecido da guarnição por diversas abordagens em locais próximos. Os policiais utilizaram a ferramenta canina para buscas nas imediações da rua São Pedro.

O K9-MAXX indicou um ponto onde havia aproximadamente quatro pacotes contendo substância semelhante ao crack. O material estava enterrado no canto da via, ao lado de um poste. A droga estava embalada e pronta para o comércio.

Diante dos fatos, a guarnição procedeu nas medidas administrativas cabíveis e lavrou o presente boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul