#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Duas ações da Polícia Militar, neste domingo (24), resultaram em apreensões e prisão. As ocorrências, por tráfico de drogas, foram registradas nos bairros Oficinas e São Bernardo, em Tubarão.

No primeiro, por volta das 20h15, uma Guarnição foi acionada, via Central Regional de Emergências, para averiguar a informação de que um homem estava vendendo drogas, na rua Laguna, bairro Oficinas. De posse das informações repassadas a guarnição deslocou ate o local e o abordou.

Foi constatado então se tratar de um menor, de 14 anos. Em revista pessoal, os policiais encontraram 8,9 gramas de substância semelhante a cocaína, e 0,9 gramas de maconha. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia.

No segundo caso, já por volta das 22h10, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Policia Militar, realizava rondas na rua Hildo Machado, no bairro São Bernardo. O local é conhecido pelo tráfico de entorpecentes.

Três homens, ao perceberem a presença da viatura se evadiram. A guarnição conseguiu abordar um deles que tentou se esconder, mais foi encontrado. Com ele foi encontrado 15 buchas de substância semelhante a cocaína, e uma quantia em dinheiro. O jovem, de 20 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul